quarta-feira, 16 de junho de 2010

Deus x Ciência


Estamos esperando a chegada da medicação para iniciar o processo.

Uma palavra do médico não saiu da minha cabeça... "a medicina conseguiu fazer uma boa parte do processo de gerar um bebê de proveta, mas sem a colinha que gruda o ovulo fecundado no utero o processo seria perdido e esta colinha eles não sabem fazer, sendo assim a porcentagem de uma gravidez não passa de 15% , 85% é Deus que faz.

Então respondi sem pensar, que Deus é perfeito em sua obra e por mais que a ciência e estudos o homem nunca vai imitar a sua obra.

E nós, eu e meu esposo, acreditamos que só Deus é capaz de operar esse milagre.

Hoje comecei tomar a medicação (Serophene ); achei estranho ele ter que ficar na geladeira, mas estou seguindo tudo conforme orientação médica.



"Aquele que crê em mim, fará tambem as obras que eu faço, e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo oque voces pedirem em meu nome eu farei, afim de que o Filho rende a natureza gloriosa do Pai. Eu farei qualquer coisa que voces pedirem em meu nome."

João 14: 12-14
16/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário