quinta-feira, 24 de junho de 2010

Terceiro Milagre


Chegou o dia tão esperado, para saber o que Deus fez em meu corpo.

No USG o Anderson pode acompanhar, o médico fez suspense, mas pude perceber pela imagem que os meus folículos tinham crescido.

Logo após o exame, o medico explicou sobre os riscos de gestação multipla, apesar da minha imensa vontade de ter gemeos ele nos mostrou os possíveis riscos.

Dos sete foliculos, quatro deles cresceram um pouco mais, tinham:


  • 2 com 17 mm

  • 2 com 15 mm

  • 2 com 13 mm

  • 1 com 11 mm

Os quatro maiores com grande chance para ovulação (terceiro milagre); ou seja 30% de chance de gestação multipla.


De acordo com o que o médico disse resolvemos caminhar para a IA, dando glória a Deus por mais um milagre na nossa vida.


Voltamos muito animados com certeza de que a cada dia que passa nosso milagre esta mais próximo.


Fui a tarde na feira da gentante e bebe, com a Cláudinha e o Gabriel, a Cintia e o Pedrinho. Fiquei imaginando que logo, logo estaria ali para realizar compras para o(s) meu(s) bebe(s) que está a caminho.


Comprei um sapatinho e alguns pagão com mijão para aguardar os bebes que Deus me enviar.


Hoje as 23:30hs tomei a minah ultima medicação Ovidrel que vai estimular a minha ovulação nas proximas 36hs, agora é só esperar até sabado...



"E tudo oque fizerdes, seja em palavra, seja em ação,


fazei-o em nome do Senhor Jesus,


dando por ele graças a Deus Pai."


Colossences 3:17


Nenhum comentário:

Postar um comentário