terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu segundo milagre


Ao sair do trabalho fui direto a minha segunda consulta para realizar um USG para saber como esta evoluindo o tratamento.

Fui louvando e adorando ao Senhor, com muita fé e alegria:

....Posso crer que em minha vida...O milagre vai acontecer...Posso ver as promessas...Sendo liberadas sobre mim...Sendo liberadas sobre mim...Hoje o meu milagre vai chegar...Eu vou crer, não vou duvidar...O preço que foi pago ali na cruz...Me dá vitória nesta hora...Tua morte, tua cruz, teu sangue derramado no calvário...Está selado, foi consumado...Vivo, hoje livre do pecado...Vivo as promessas dos milagres...

Até me emocionei, pude sentir a presença de Deus ali confirmando a sua promessa.

Durante o USG (meu segundo milagre) lá no meu ovário tinham crescido sete folículos em bom crescimento entre 11-13mm cada um; ou seja meu corpo estava respondendo muito bem ao tratamento, o medico ressaltou que a resposta foi melhor do que ele esperava e ficou muito contente. porém ele explicou que se os sete folículos continuarem evoluindo bem seria arriscado continuar o processo da IA. Então eu teria que esperar mais um ciclo ou fazer a FIV que no momento não seria possivel devido a falta de $$$.

Mas não desanimei voltei novamente dando glórias a Deus e agradecendo o milagre concedido, chorando muito só que de felicidade.

Chegando em casa contei para o meu marido e disse que precisariamos pensar em mais alguns nomes porque só tinhamos pensado em 4:



  • Annie

  • Gabrielly

  • Davi

  • Daniel

Mal consegui descansar de tanta felicidade...



"Jesus, fitando neles (nos discipulos) o olhar, disse-lhes: Isto é impossivel ao homem, mas para Deus tudo é possível."


Mateus 19:26


22/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário