sexta-feira, 18 de junho de 2010

King Sise


Mais um dia se passou, trabalhei muito na noite passada, senti um pouco de cólica, tendo a certeza que meu milagre esta chegando.

As vezes me pego imaginando minha familia toda reunida na cama, será que vai ter espaço suficiente na minha king sise? Espero que não para ficarmos todos bem juntinho.

Já consigo sentir o gostinho de ser mãe, e creio que Deus em breve me fará este milagre.

Continuo tomando as medicações conforme a prescrição médica e aguardando todas as modificações do meu corpo para receber a minha sementinha de milagre.



" Ao que Jesus lhe disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo se alguem disser a este monte: Ergue-te e lança-te ao mar, e não duvidar em seu coração, mas crêr que se fará o que diz, assim será com ele."

Marcos 11:22-23


18/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário