segunda-feira, 28 de junho de 2010

Recordação


Esta noite dormi muito bem, acordei tomei cafe na cama depois tentei dormir mais um pouquinho, quando comecei a cochilar o telefone tocou, perdi o sono.

Levantei fiz umas coisinhas em casa, busquei a Norinha pra assistir o jogo aqui em casa, almoçamos e assistimos o jogo.

No fim da tarde fui na Toc Stock e na Etna, queria comprar um abajour. Passeamos bastante e finalmente achei o abajour delicado e sofisticado e principalmente barato; comprei tambem 3 porta retratos.

Quando cheguei em casa peguei todos os meus albuns, como é bom relembrar tempos passados... separei uma foto minha e uma do Anderson bebe para colocar no porta retrato.

Será que meu bebe vai parecer com a mamãe ou com o papai? Ou um pouquinho de cada?

Não importa vai ser irresistivel e lindo, pelo menos pra mim (mãe coruja que vou ser)...


"Nossa alma espera no Senhor nosso auxilio e escudo"

Salmos 32:20

Um comentário:

  1. Kellinha, adorei a ideia. Vou procurar fotinhos nossas de quando éramos babies... bjs.Lu

    ResponderExcluir