sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu Deus é um Deus de milagres!


Esta noite dormi muito bem. Acordei e resolvi escrever todos os ultimos acontecimentos para me recordar na posteridade.

Muitas coisas que passamos e muitos milagres de Deus são esquecidos com o tempo, e eu quero guardar tudo isso em minha memoria para sempre, para um dia contar aos meus filhos tudo o que meu maravilhoso Deus fez na vida de seus pais.

O caminho que estamos percorrendo é longo e estreito para recebermos o grande milagre que foi prometido pelo Pai.

Assisti ao jogo do Brasil e fui descansar mais um pouquinho porque hoje é dia de trabalho.

E preciso descansar bem pois amanhã é o grande dia, onde a minha sementinha sera implantada para crescer em meu ventre segundo a vontade de Deus.

Descansarei no Senhor, pois Ele fará o melhor para minha vida, e eu creio que Ele é um Deus de milagres, e estou pronta para receber...


"Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de voces."

I Pedro 5:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário