terça-feira, 15 de junho de 2010

Meu primeiro milagre...

Hoje foi a minha primeira consulta para realizar a Inseminação Artificial, quase não dormi na noite passada, na verdade não dormi nadinha, fiquei sonhando com meu milagre.

Fiz um propósito com Deus e pedi com toda minha fé o meu milagre, e acredito que Ele responderá ao meu pedido...

Cheguei ao hospital estava um pouco insegura, mas com muita esperança do fim da minha espera. Durante a consulta o Dr. Teiichi constatou que o meu corpo estava pronto para iniciar a IA (meu primeiro milagre), ele receitou algumas medicações a serem utilizada para estimular o crescimento dos folículos.... até deu frio na barriga.

Ao chegar em casa comecei a maratona atras do melhor preço entre as farmacias especializadas neste serviço...Enfim não tão barato assim encontrei as medicações com uma forma de pagamento que cabia no meu orçamento. Só que so chega amanhã pois hoje tem jogo do Brasil.




"Deus prometeu que supriria todas as nossas necessidades,
segundo a sua riqueza em glória." (Filipenses 4:19)

15/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário