quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma só carne


A noite passada tambem foi dificil para dormir, acho que estou um pouco ansiosa.

Mas a certeza da vitória não sai da minha mente; não vejo a hora de todo esse processo acabar para que eu possa sentir o saber do milagre crescendo em meu ventre.

Creio que o Senhor é bom e agradavel e sempre nos dá alem do que podemos imaginar em receber.

E tenho vivido isso em minha vida; Deus é fiel em suas promessas.

Hoje é o dia da injecção estou com um pouquinho de medo da dor da picadinha, mas não há vitória sem sofrimento... Então vamos a picadinha na barriga... Realmende ardeu muito, enquanto eu realizava a medicação o meu marido chorava sentindo a minha dor (uma só carne), foi lindo...


"Por isso deixa o homem seu pai e sua mãe para se unir com sua mulher, e os dois se tornarem uma só pessoa."

Mateus 19:5


" Em verdade tambem vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer cousa, que por ventura pedirem a mesma coisa em oração, ser-lhe-ás concedida por meu Pai que esta nos céus."

Mateus 18:19


17/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário