domingo, 27 de junho de 2010

Gêmeos/Multiplos?!?


Hoje acordei bem melhor, levantei dei um tapa na casa, porque minha sogra vem pro almoço.
Deixei tudo arrumadinho, fui comprar as ultimas medicações Primogyna e Progesterona que o médico receitou para preparar meu utero que irá receber os ovulos fecundado para implantação e crescimento.
Fizemos um churrasquinho, hum... tava uma delícia...
A tarde fui na feira novamente com a Cláudinha e o Gabriel e lá encontramos a Lú e a Renata e seu bebe.
Aproveitei bem a feira, comprei dois macacãozinhos lindos e fofos. Mais uns presentinhos para o(os) herdeiros, já muito paparicados, pois ontem ganharam um sapatinho vermelho lindinho da vovó Rosi e vovô Roberto.
Não consegui ir para igreja pois cheguei em cima da hora em casa e não dava mais tempo.
Percebi que um bebe chorando deixa agente maluquinha sem saber o que fazer, o Gabriel começou a chora aqui em casa e foi trocado fralda, deu de mama balançou, cantou e ele não parou é desesperador imagina dois?
Depois fiquei juntinho com o maridão, assistindo uma serie onde mostrava desde a fecundação até o nascimento de gemeos/ multiplos.
Meu marido ficou apavorado quando viu o parto normal e sinceramente até eufiquei com medinho em imaginar...
Hoje meu(s) bebe (s)está com 01 dia de vida....ALELUIA!!! GLÓRIAS A DEUS!!!


"Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna."


Isaias 26:4


Nenhum comentário:

Postar um comentário