quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estagio com o Pedro Henrique


Hoje cheguei do trabalho fui dormi e quando acordamos fomos na casa da Cíntia, para ajudar na elaboração do filminho da consagração do Pedrinho.

Ficou muito lindo, espero logo logo estar fazendo o meu para a consagração da Annie.

Depois ajudei a Cintia no banho do Pedrinho, foi muito legal, até que me dei bem, apesar de ter um tempão que eu não fazia isso.

Ele ficou quietinho e aproveitou o banho, passei pomadinha, coloquei a roupinha e o Anderson fez um penteado muito irado (moicano), ficou muito fofo e cheirosinho. Depois do banho dei a mamadeira, ele pegou de primeira e mamou quase tudo.

Foi um momento muito bom, tive a oportunidade de cuidar de um bebezinho tive um pouquinho do meu sonho realizado e fiz com muito amor e carinho, como se fosse o meu bebe.

Foi um estagio e tanto, muito bom, quero fazer dinovo em breve.

A noite fiquei assistindo tv com o maridão e depois fomos dormir.


"Se podes, tudo é possível ao que crê."

Marcos 9:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário