segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esperança no Senhor



Hoje acordei cedo e tomei café com meu marido que truxe pãozinho fresquinho.
Tentei descansar mais um pouquinho, mas tava dificil, fui passar roupa depois fiz almoço e almoçamos juntos.
Fui descansar pois hoje é dia de trabalho. Antes do trabalho tomei a terceira dose da injecção, agora só falta uma, estou sentindo colicas em baixo ventre, mas acho que é normal.
A cada dia repito em minhas orações, meu propósito com Deus na esperança do meu milagre. Tambem estou orando por um casal de amigos do peito que tambem estão na mesma batalha conosco na espera da herança do Senhor.
Tenho certeza que seremos companheiras tambem na vitória, e creio que esta próxima.



"Pois te esquecerás dos teus sofrimentos, e deles só terá lembranças como de águas que passaram." Jó 11:16

21/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário