domingo, 20 de junho de 2010

Treinamento




Consegui descansar um pouquinho a noite, para hoje assistir a segunda parte da palestra Pais pra toda vida.


O Anderson não conseguiu descansar nadinha tadinho, mas pela fé conseguimos ficar até o final e foi uma benção, quero cursar ele inteiro as 13 semanas.


Ao chegar em casa dormimos um pouco, logo depois acordamos para assistir o jogo do Brasil.


Meu marido foi trabalhar e eu fui para igreja. O culto foi uma benção, com a pregação do pastor Valter e o louvor foi com os jovens.


O Pedro Henrique foi pela primeira vez visitar a casa do Senhor e ficou quietinho no meu colo, estou treinando....


Acompanhei junto com meus amigos e irmãos em Cristo a Cíntia e o Léo o drama da volta ao trabalho, chega doer na alma ter que deixar o pequeno, ainda tão dependente de seus pais para outros cuidarem.


E sei que logo, logo eu tambem estarei passando por isso... pois meu milagre esta chegando.




"Peça, porem com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento."


Tiago 1:6




20/06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário