sábado, 26 de junho de 2010

Um Milagre em Mim


Hoje senti muita cólica, quando minha bexiga estava cheia mal podia andar, tá doendo pra valer, mas o médico avisou que isso poderia acontecer.

Estou preparada para realizar a IA; com muita fé e esperança no Senhor, que hoje o meu milagre vai chegar.

Sai do trabalho e fui direto para clínica Fertivitro em Moema, pois o Anderson tinha que realizar a preparação do semem para o procedimento e só as 10:30hs eu seria inseminada. A espera foi longa e a cólica só aumentava.

Antes de entrar para sala de procedimento eu e meu esposo oramos pedindo que a vontade do Senhor fosse feita e que todo o processo etava nas Suas mãos pois Ele é o médico dos médicos.

O processo foi muito dolorido, mas meu marido ficou bem do meu lado me apoiando e o médico foi muito compreensivo e delicado, esperou eu relaxar e realizou o procedimento, fiquei de repouso por +- 20 minutos.

Apos o procedimento fomos para casa mal pude ficar sentada no carro de tanta colica, tive que deitar o banco para aliviar a dor.

Chegando em casa tomei um buscopan simples de acordo com orientação médica e fui descansar, dormi até as 17:30hs, quando acordei me arrumei para a formatura do curso Homem ao Maximo que o Anderson fez como lider em treinamento; as colicas já tinha melhorado.

Evitei fazer esforço hoje como pegar peso, subir e desce escadas, etc... É melhor evitar.

Foi tão dificil chegar até aqui.

Tenho certeza que hoje o fruto do milagre cresce em meu ventre para honra e glória do Senhor.


"Ora a fé é a certeza de cousas que se esperam,

a convicção de fatos que não se veêm."

Hebreus 11:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário